Logo Hospital Dom Orione
Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
NOTÍCIAS
Hospital Dom Orione reúne colaboradores para celebrar em ação de graças


O Hospital Dom Orione reuniu os colaboradores na noite desta sexta-feira, 30/11, para celebrar em ação de graças pelo ano de 2018. A festividade foi realizada no Tatersal do Parque de Exposições e teve início com a Santa Missa, presidida pelo diretor presidente do hospital, padre Jarbas Assunção Serpa, e concelebrada pelo diretor financeiro, padre Renaldo Elesbão e pelo padre Francisco de Assis Silva Alfenas, conselheiro da Província de Nossa Senhora de Fátima.

Durante a homilia, o padre Jarbas destacou as conquistas obtidas pela instituição durante o decorrer do ano, como a aquisição de novos equipamentos para atender a população. “Adquirimos o aparelho de tomografia, trocamos todas as camas do hospital e fizemos muitas outras melhorias para que as pessoas possam se sentir mais bem acolhidas”, disse.

O diretor presidente também destacou a importância dos colaboradores para o hospital. “Hoje é dia de agradecimento a Deus, por cada colaborador que deixa parte da sua vida para aquela casa de saúde funcionar”, declarou. Entre as áreas assistencial, administrativa e de apoio, o Hospital Dom Orione conta com mais de mil colaboradores que mantém a instituição funcionando 24 horas por dia.

Após a Missa, foi realizado um jantar e um sorteio de prêmios para os colaboradores. Os brindes foram doados por fornecedores e parceiros do Hospital Dom Orione.

A instituição

O Hospital Dom Orione é uma entidade beneficente de assistência social com a finalidade de prestação de serviços na área da saúde. Em convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS), o atendimento beneficia usuários de um raio de 300 km, envolvendo o Norte do Tocantins, Sul e Sudeste do Pará e Sul do Maranhão.

Dentre as especialidades atendidas pelo SUS, destacam-se a Obstetrícia, a Neonatologia e a Cirurgia Cardíaca. Pelo SUS, também são realizados outros atendimentos, como cirurgias diversas, exames e serviços de diagnóstico e terapia.


 

Arquivo Mais Lidos




Tecnologia a serviço da vida!