Logo Hospital Dom Orione
Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
NOTÍCIAS
Fração do Pão: Hospital Dom Orione arrecada cerca de 4.000 kg de alimentos


Após uma mobilização entre os colaboradores e algumas instituições parceiras, o Hospital Dom Orione conseguiu arrecadar cerca de quatro toneladas de alimentos não perecíveis. Com essa quantia, foram montadas mais de 300 cestas básicas que serão distribuídas para famílias carentes de Araguaína/TO.

Na segunda-feira, 17, o padre Renaldo Elesbão, diretor financeiro, proferiu a benção sobre os alimentos arrecadados. “Que estes alimentos possam ser um instrumento espiritual, tanto para as pessoas que receberem, quanto para nós que doamos”, disse. O padre completou reforçando a importância da caridade para o cristianismo. “Nós somos a religião da mesa, do pão, da partilha”.

Campanha

Essa é a terceira edição da campanha “Fração do Pão”. Desde 2016 o Hospital Dom Orione realiza a ação no mês de dezembro, para arrecadar alimentos para aqueles que precisam. Além das famílias, algumas obras sociais da cidade também são beneficiadas.

A campanha “Fração do Pão” faz parte do Projeto: Fazer o Bem Sempre, que consiste em um conjunto de ações de caridade e promoção humana desenvolvidas de forma contínua pelo Hospital Dom Orione.


 

Arquivo Mais Lidos




Tecnologia a serviço da vida!